O ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, passará a integrar o quadro de colaboradores da americana Alvarez & Marsal. Ele será diretor da empresa que atua no ramo de consultoria e faz a administração judicial da Odebrecht, que teve o processo de recuperação judicial homologado em julho deste ano de 2020.
Por meio de um anúncio divulgado em seu site, a empresa destacou que o Moro vai comandar a área de disputas e investigações a partir de dezembro.
A companhia ainda friosu que Moro vai “desenvolver soluções para disputas complexas, investigações e questões de compliance” para os clientes da consultora, com base em sua experiência governamental.
Como juiz federal no Paraná, Sergio Moro conduziu os processos da Operação Lava Jato, na qual a Odebrecht é uma das principais investigadas.
Ademais, a empresa ressalta no anúncio que Moro é “especialista em liderar investigações anticorrupção complexas” e também em estratégias de compliance.
Que situação lamentável no pais chamado Brasil o partido dos trabalhadores acusa Sérgio moro de ter tirado o lula do pleito de 2018 a mando do presidente e em troca ganhou o ministério da justiça mas no entanto não tem provas e fica com essa retorica todo dia nas redes sociais . Por outro lado o cidadão sergio moro que era o paladino da justiça o homem forte do governo bolsonaro do dia pra noite virou traidor bandido e fofoqueiro e de posse de um monte de informações previlegiadas vai agora defender interesses