Irritado com a atuação do árbitro Jailson Macedo Freitas, que prejudicou a partida Juazeirense 1 x 2 Bahia, o Diretor de Futebol do Tricolor, Alexandre Faria, disparou contra todos, principalmente contra o Presidente da Liga do Nordeste e ex-Presidente do Vitória, Alexi Portela Júnior, que teria declarado que o Rubro-Negro tem que ganhar o Nordestão.
Preocupado com suspeitas de manipulação ou favorecimento, Faria disparou contra Portela e fez um desafio, garantindo que dentro de campo não há time melhor que o Bahia.
"Temos que ficar ouvindo o presidente do Vitória, não sei nem se é presidente. Falar que o Vitória tem que ser campeão da Copa do Nordeste? Isso não pode acontecer. E olhe que hoje estou reclamando de uma vitória. Os jogadores estão arrasados no vestiário. Sou profissional, não sou de ir lá, reclamar, falar com arbitragem. Estou dando um alerta antes. A Copa do Nordeste, que o presidente da Liga do Nordeste, disse que é o Vitória que tem que ganhar? Que pais é esse? Então, vamos continuar trabalhando, porque dentro de campo não tem time para ganhar do Bahia".
Além disso, Faria criticou a atuação do árbitro Jailson Macedo. "O trabalho do Bahia é muito sério. Aqui não tem otário não. Esse Jailson é brincadeira. Hoje foi brincadeira. E não foi só ele. O assistente numero dois lá, o Djalma (Silva Ferreira Junior). Não tem otário aqui, não. É um trabalho sério que o Bahia faz. O Jailson inventou uma falta do Titi que não foi falta. Ai eles cobraram e foi o gol deles. Não estamos no futebol há um ano, dois anos, não".
Redação Bahia no Ar