Chegou ao fim o casamento entre o zagueiro Kadu e o Vitória. O jogador foi dispensado pela diretoria e irá atuar pelo Joinville, clube da primeira divisão do futebol brasileiro.
Em tom de chateação, Kadu lamentou sua saída, afirmando não entender a decisão da diretoria, principalmente pelo fato de ter aberto mão de jogar em outros clubes quando voltou de Portugal para defender novamente o Vitória.
"Fui pego de surpresa. Confesso que não entendi. Quando vim de Portugal no ano passado, tive várias opções e escolhi o Vitória, que é um clube que amei trabalhar e aceitei as condições e abri mão do que tinha lá em Portugal para voltar ao Vitória. Quando acabou a Série A, disse para a diretoria que queria ficar, para ajudar o time a voltar para a primeira divisão. Vou sair de cabeça erguida e independentemente de qualquer coisa, vou continuar sendo torcedor do Vitória", disse à Rádio Transamerica.
Kadu foi o primeiro jogador a deixar o clube após a troca da presidência. Novos atletas devem deixar o Rubro-Negro, que pretende repôr os setores com atletas mais experientes para a série B.
Redação Bahia no Ar