O adolescente Vítor dos Santos Souza, de 15 anos, que estudava na Colégio Ruy Barbosa, em Teixeira de Freiras, trafegava como carona em uma bicicleta de volta à sua residência, quando na rotatória da antiga Prefeitura, na avenida Presidente Getúlio Vargas, teria se desequilibrado e terminou sendo atropelado por uma carreta Mercedes Benz, cor branca, placa de aluguel OVH-4305, licenciada de Mucuri, com estrutura para transporte de eucalipto, de propriedade da I.W Serviços Agroflorestais Ltda., prestadora de serviços às empresas de celulose e papel da região. Um colega de Vitor, que pedalava a bicicleta, teria notado a aproximação do caminhão e pulou.
Após bater na carreta, Vitor teria sido jogado contra o meio fio juntamente com a bicicleta, batido a cabeça e morreu na hora. O motorista fugiu e até o início da tarde desta quarta-feira, dia 22, o dono da carreta não tinha informado os motivos de o veículo estar trafegando pela avenida Getúlio Vargas, o que não é permitido naquele horário.
O corpo do adolescente foi removido para o IML para exames de necropsia. A partir de agora a polícia quer saber o nome e os motivos que levaram o motorista a fugir do local do atropelamento.