Mesmo pressionado, o treinador Claudinei Oliveira confia em sua permanência à frente do comando técnico do Vitória. Apesar das fracas atuações do time, o comandante Rubro-Negro acredita na volta por cima do grupo e no sucesso da equipe no final da temporada.

Na entrevista coletiva, Claudinei se garantiu, afirmando que está tranquilo quanto ao trabalho que vem desempenhando. “Essa pergunta (sobre demissão) tem que ser direcionada à direção. Tenho minha consciência tranquila. Desde que cheguei, tenho trabalhado de forma honesta e me dedicado. Se essa for a decisão da direção, temos que respeitar. Mas, me sinto em condições de continuar o trabalho no Vitória”.

Segundo o treinador, a pressão da torcida vem prejudicando os atletas. “Nunca havia passado por essa situação. Todos os clubes em que trabalhei tive o fator casa como preponderante. Hoje, no Vitória, temos mais dificuldade de jogar em casa do que fora. É difícil. Os jogadores sentem. O descontrole emocional vem”.

Sem tempo a lamentar e com muitas falhas para corrigir, Claudinei Oliveira terá dois dias para arrumar o time que vai enfrentar o Bragantino nesta sexta no Barradão, em partida que será valida pela terceira rodada da série B.