Em um desabafo na sua página do Facebook, a jovem Andreza Lucca Edgar Santana, contou que, no último dia seis de maiofoi ao Shopping Bela Vista, em Salvador, teve o carro arrombado e levaram diversos pertences. Após 15 dias do fato ocorrido. a administração informa, por telefone que não irá resolver o problema causado dentro das dependências do estabelecimento.
A vítima contou que colocou o carro perto da saída, onde acreditou que seria mais seguro e tem seguranças o tempo inteiro, além de câmeras. O carro da jovem, de marca Siena e de cor branca foi arrombado em um período de tempo de aproximadamente 40 minutos, em que esteve no estabelecimento.
Segundo Andreza, nesse período em que esteve no Shopping Bela Vista, levaram vários pertences, "até o step do carro o ladrão levou!", disse indignada.
Também foram furtadas duas sacolas de academia de tamanho médio, uma sacola feminina grande em tecido com um tablet, um livro, sua necéssaire de maquiagem e higinene pessoal, sandália, óculos escuros, e pequenos materiais de pequeno valor.
A menos de 30 metros tinham um casal de seguranças que Andreza abordou, que alegou não ter visto nada suspeito. Sendo assim, a vítima pediu que chamasse o chefe de segurança que fez um inventário de tudo que foi furtado. Acreditando que teria seu caso solucionado, a jovem saiu do shopping com um canhoto onde consta só um numero de protocolo de sua queixa.
Após 15 dias ela foi informada, por telefone, que não seria ressarcida em nada do que ela alegou ter sido furtado. Procurada, a administração do Bela Vista não quis se pronunciar sobre o ocorrido. Veja abaixo o desabafo da jovem: