Uma quadrilha foi presa e conduzida à Delegacia Territorial (DT/Dias D’Ávila), nesta quarta-feira (27), por uma guarnição da 36ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), poucas horas depois de roubarem perfumes e cremes da loja O Boticário, do shopping Dias D’Ávila. Foram apreendidos com a quadrilha dois revólveres calibre 38 e recuperados cerca de R$ 1,5 mil, em dinheiro, do caixa da loja e de clientes, além cinco celulares também roubados.
Os criminosos são: Halisson Santos da Silva, de 30 anos, Cristiano Santos Silva, 26, Tiago de Castro Cerqueira, 28, Eddy Heleno Manaia de Jesus, 27. Apresentados pela polícia nesta quinta-feira (28), eles já foram identificados como autores de outro assalto a uma loja do mesmo ramo, na cidade de Camaçari, no mês passado. A proprietária do estabelecimento reconheu os bandidos por fototografias. Eddy já responde a três processos por homicídio.
Os bandidos admitiram que os perfumes e cremes seriam vendidos na “Feira do rolo”, em Salvador. Autuados em flagrante por roubo, porte ilegal de arma e formação de quadrilha, Halisson, Cristiano, Tiago e Eddy foram encaminhados à carceragem daquela unidade policicial, onde permanecerão à disposição da Justiça.