vitoria
Frente 1899 quer eleições diretas no clube

A Assembléia Geral dos Sócios do Esporte Clube Vitória marcada para o próximo Sábado (6/6), terá a união de todos os grupos de oposição em favor de eleições diretas no clube.

A posição foi tomada ontem (1/6), em reunião realizada no Sindicato dos Bancários. Dentre as propostas discutidas e que os grupos de oposição levarão para a Assembléia Geral dos Sócios está a eleição para presidente em dois turnos não tendo o requisito prévio de ser conselheiro do clube. Outra proposta é que o Vitória tenha um Conselho Deliberativo proporcional com 100 titulares.

Os grupos de oposição entendem que o Vitória precisa ser gerido de forma transparente e profissional. “A torcida quer eleições diretas e a profissionalização, mas ainda existem setores conservadores que querem impedir as mudanças”, afirmou um dos líderes da Frente 1899, o advogado Augusto Vasconcelos.

Para Vasconcelos, os péssimos resultados do Vitória nessa temporada são em razão da falta de uma administração profissional.“Os resultados em campo são reflexo da péssima administração que conduz o Vitória.

A mudança necessita vir das arquibancadas e acoar na assembléia geral”, afirmou um dos líderes da Frente 1899, o advogado Augusto Vasconcelos.
Ontem ( 1/6), em entrevista concedida ao programa Bola na Rede da Rádio Metrópole FM , Augusto Vasconcelos confirmou que a intenção dos grupos de oposição do Vitória é que as eleições sejam antecipadas para dezembro deste ano.

 

0 0 votos
Article Rating