Após passar por uma pneumonia, o médium Divaldo Pereira Franco, 87 anos, umas das referências em Espiritismo no Brasil, já está se recuperando. O espírita estava em Portugal e voltou às pressas para o Brasil por causa de uma pneumonia. Em razão da melhora de saúde, foi divulgado, em nota à imprensa, que Divaldo retornará às palestras no Centro Espírita Caminho da Redenção, nas terças, quintas-feiras e sábados, às 20 horas, no bairro do Pau da Lima, em Salvador.
Está previsto para o dia 20 de junho uma conferência gratuita em comemoração aos 40 anos de fundação do SEPI, Entidade educacional infanto-juvenil da cidade de Amparo (SP), às 20h, na sede, fundado por D. Ana Maria Veronezzi Beira.
Divaldo Franco já publicou 255 livros psicografados, com mais de oito milhões de exemplares. Dessas obras, houve versões para 17 idiomas: alemão, albanês, catalão, dinamarquês, espanhol, esperanto, francês, holandês, húngaro, inglês, italiano, norueguês, polonê, tcheco, turco,o russo, sueco e o sistema Braille. Há ainda outros 17 livros escritos por outros autores sobre sua vida e sua obra.