Após seis anos , Vagner Mancini está de volta ao comando do Vitória para o Campeonato Brasileiro – Série B. Segundo informações apuradas pelo repórter Roque Santos da Rádio Metrópole FM , Mancini chega amanhã na capital baiana e na sexta – feira ( 6/6) acompanha o jogo do Rubro – Negro diante do Atlético/GO no Estádio do Barradão , em partida válida pela sexta rodada da competição.
Nos últimos dias o nome de Mancini ganhou força nos bastidores do Vitória. A cúpula do presidente Raimundo Viana apresentou uma proposta e aguardava a resposta positiva do profissional, o que aconteceu no início da noite desta Quarta – Feira ( 3/6). O desejo de contar com Mancini era antigo. Após a demissão de Ricardo Drubsky no início do ano , a direção do Vitória iniciou as conversas, no entanto não chegaram a um acordo.
Vagner Mancini tem 48 anos e acumula passagens pelo Santos , Sport , Guarani e Botafogo, clube que dirigiu ano passado e não conseguiu salvar a equipe carioca da segunda divisão do futebol brasileiro.
O Vitória ocupa a sexta colocação do Campeonato Brasileiro – Série B com 9 pontos em 5 partidas disputadas.
É SEMPRE ASSIM. TÉCNICO DEMITIDO, INTERINO ASSUME. MUITAS VEZES FAZEM UM BOM TRABALHO E SÃO SUBSTITUÍDOS POR TÉCNICOS DITOS “DE NOME”. WESLEY CARVALHO TEVE BOM DESEMPENHO NESSES ÚLTIMOS JOGOS. PORQUÊ NÃO DEIXÁ-LO À FRENTE DA EQUIPE? ACABA QUE ESSES TÉCNICOS QUE VEM MUDAM TUDO E A EQUIPE DESANDA DE NOVO. PELO JEITO, SÓ O MEU BAHIA VOLTA PARA A SÉRIE “A”. BBMP!!!
A princípio, gostei é um bom tecnico. Concordo porem, que o interino Wesley , podia continuar no comando estava bem. Vamos ver como reage o elenco. Boa sorte Mancini !