Um crime brutal foi testemunhado por cerca de 40 funcionários de um hotel de Praia do Forte, em Mata de São João, na tarde desta quinta-feira, 11. Uma camareira identificada como Adriana Gonçalves jogou ácido em uma colega de trabalho dentro do ônibus que faz o transporte dos empregados.
Segundo informações da polícia, o grupo estava retornando do trabalho quando o fato ocorreu. A acusada jogou o líquido corrosivo na vítima que estava sentada em uma poltrona na frente da sua.
As outras pessoas que estavam no veículo foram surpreendidas pelos gritos da vítima. A mulher que não teve o nome divulgado foi socorrida e levada para o Hospital Geral Menandro de Faria, em Lauro de Freitas. Ainda segundo a polícia, o estado de saúde da vítima é grave. Outros quatro funcionários também foram atingidos e encaminhados para o mesmo hospital.
Testemunhas relataram a polícia, que vítima e agressora tiveram uma briga na semana passada e Adriana foi demitida na tarde de ontem, os colegas de trabalho das envolvidas acreditam que a acusada quis se vingar da vítima.
Adriana Gonçalves foi levada para 26ª Delegacia de Vila de Abrantes, por uma viatura da 59ª CIPM Arembepe, onde ficou detida. Ela deve responder por tentativa de homicídio.