Faltando pouco mais de um ano para as eleições municipais e os partidos já estão trabalhando a todo vapor, pelo menos em relação aos possíveis nomes que vão disputar as principais prefeituras do país.
Na Bahia, uma das prefeituras mais desejadas é a de Salvador, e o Partido dos Trabalhadore (PT) é um dos partidos que querem a capital baiana a todo custo.
De acordo com a coluna Raio Laser, da Tribuna da Bahia, nos bastidores do PT, umas das cogitações para a disputa eleitoral é lançar o ex-governador da Bahia e atual ministro da Defesa do governo de Dilma Rousseff, Jaques Wagner, como candidato a prefeito.
Ainda segundo a coluna, um dos motivos de Wagner ser considerado como opção é o fato de que o ex-governador não tem ganhado nenhum tipo de projeção especial na qualidade de ministro, pois Dilma continuaria depositando toda a confiança política em Aloízio Mercadante. “A oposição vive de microfone. A situação de realizações”, inclusive, já despontaria como slogan do possível futuro candidato.
Não tenho pessoalmente nada contra o PT, porém querer disputar a prefeitura de Salvador para próxima eleição, é piada. Se hoje o Ruy Costa esta realizando um trabalho bonito em Salvador junto ao nosso prefeito, é obrigação e compromisso com a população que o elegeu. Salvador não é burra ao extremo em depois de ver que é capaz mudar, colocar de novo o PT na prefeitura, caso o atual prefeito não queira mais ficar na gestão, com certeza ele indicará um outro responsável gestor para assumir o cargo. A população de Salvador depois do prefeito ACM Neto experimentou um novo… Leia mais »