xIMAGEM_VITORIA_5.jpg.pagespeed.ic.Ifmi4SccEl
Jogadores do Vitória comemoram um dos gols do triunfo diante do ABC/RN por 2 x 0

Na tarde deste sábado, 20, o Vitória chegou ao quinto triunfo consecutivo no estádio Barradão ao derrotar o ABC/RN por 2 x 0 em partida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro – Série B. Com o resultado, o time rubro- negro chega aos 16 pontos conquistados e está no G4 do certame nacional . O próximo desafio acontece  terça- feira , 23, às 21h50, no Estádio Mangueirão, o Vitória visita o Paysandu, time que tem a mesma pontuação do time baiano.

Os gols do Vitória foram marcados por Pedro Ken aos 18 e Rogério aos 21 do primeiro tempo.Foi uma partida típica de Série B com muita marcação das duas equipes  e de polêmicas . O Vitória teve dois jogadores expulsos durante a partida: o volante Amaral e o zagueiro Ramon .

Ainda no primeiro tempo , o ABC/RN tem um gol anulado pela arbitragem gerando revolta dos jogadores do time potiguar. Para fechar a tarde rubro – negra no final da partida o goleiro Fernando Miguel defendeu um pênalti, evitando que o ABC/RN diminuísse o placar.

FICHA TÉCNICA

Vitória x ABC
Série B – 8ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 20/06/2015
Árbitro: Paulo Henrique Melo de Salmazio (MS)
Auxiliares: Cícero Alessandro de Souza e Sérgio Alexandre da Silva (ambos do MS)
Cartões amarelos: Pedro Ken, Fernando Miguel / Lima
Cartão vermelho: Amaral, Ramon (Vitória)
Gols: Pedro Ken, Rogério (Vitória)

Público: 7.409
Renda: R$ 94.608
Vitória: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Ramon, Guilherme Mattis e Diego Renan;  Amaral, Flávio (Marcelo), Pedro Ken e Escudero (Ednei); Rogério (Rhayner) e Elton. Técnico: Vagner Mancini.
ABC: Saulo; Igor Julião, Maurício, Suelliton e Lima; Fábio Bahia, Rafael Miranda (Bismarck), Dedé e Ronaldo Mendes (Edno) ; Kayke e Fabinho Alves (Bruno Luiz). Técnico: Gilmar Dal Pozzo.