Foi encontrado na manhã desta quinta-feira, 02, o corpo do adolescente de 17 anos que desapareceu no mar da Praia de Itacimirim, na orla de Camaçari, na última terça-feira, 30.
Segundo informações do cunhado da vítima, um pescador que saía para o mar localizou o menor por volta das 6 horas. A Polícia Militar prestou assistência e a perícia foi realizada no local. “Ele estava no mesmo local em que se afogou”, afirmou o parente.
Egnaldo Santos Rodrigues estava com um amigo de 14 anos quando ocorreu a situação. Segundo informações de familiares, eles saíram de casa para correr e decidiram tomar um banho de mar. O garoto mais novo também sofreu princípio de afogamento, mas conseguiu se salvar.
Ainda de acordo com o cunhado, após conseguir se salvar, o amigo de Egnaldo informou à família sobre o desaparecimento. “Eu estava chegando do trabalho quando o amigo dele chegou dizendo o que tinha acontecido. Ligamos imediatamente para o Corpo de Bombeiros, mas eles disseram que não podiam fazer nada por causa do horário. Fomos á delegacia e registramos a ocorrência”, disse Vanderley Gonçalves na quarta-feira (1°).
A vítima completaria 18 anos agora em julho e passava férias escolares na casa de parentes em Barra do Pojuca, que fica do lado oposto de Itacimirim. O adolescente morava no bairro de Dom Avelar, em Salvador.