Os ônibus do transporte público urbano da cidade de Feira de Santana não estão circulando, por conta da nova paralisação promovida pelos rodoviários da cidade, nesta terça-feira (26).
A categoria já tinha feito uma paralisação na última quinta-feira (21), reivindicando a parte dos salários que está em atraso. Um acordo foi feito com as empresas de transporte e os rodoviários retornaram ao trabalho, porém, após receberem uma proposta que os desagradou, interromperam as atividades novamente hoje.
De acordo com o Diário do Transporte, aos funcionários das empresas Rosa e São João foi apresentada a proposta de receberem o pagamento atrasado em parcelas, o que não foi bem recebido.
Segundo informado pela prefeitura de Feira de Santana, vans e micro-ônibus do transporte alternativo foram relocados, com o objetivo de atender às demandas da população. À reportagem do G1, um representante da empresa Viação São João afirmou ter sido surpreendido com a paralisação. Contou também que esta não foi comunicada com 72h de antecedência e as medidas judiciais cabíveis serão tomadas.