Um jovem identificado como Rolmilson de Oliveira, de 24 anos, foi assassinado na tarde desta quinta-feira (16), em Camaçari. O crime aconteceu no pavimento superior do Centro Comercial, a feira, como é chamado. O jovem foi alvejado por pelo menos quatro disparos de arma de fogo, inclusive na cabeça.
Com os estampidos, comerciantes e clientes entraram em desespero e houve gritaria e corre-corre. Boxes foram abandonados e lojas baixaram as portas. Tumulto e pânico tomaram conta do local e, na correria, cadeiras e mesas de alguns bares ficaram danificadas. Informações dão conta de que, no susto, uma mulher chegou a se jogar do pavimento superior, próximo onde o jovem foi assassinado, mas a situação não foi confirmada.
A agonia só foi contida com a chegada de policiais militares. Romilson morreu na hora, sem chance de ser socorrido e o corpo aguarda remoção. A área está interditada nas proximidades do Banco Popular onde o homicídio ocorreu.
No local muitos curiosos de aglomeram na intenção de reconhecer a vítima que está com o corpo coberto por um lençol. A polícia informou que Romilson é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e já tinha passagem por práticas delituosas.