Na noite desta quarta-feira, Vitória reencontrou o  Bahia e empatou em 0 a 0, no estádio de Pituaçu, pelo Campeonato Baiano. Vale ressaltar que as equipes se encararam no último domingo (14), triunfo do Leão, 1 a 0, pela Copa do Nordeste. Na avaliação do técnico do Leão, Rodrigo Chagas sua equipe ficou “perdida” taticamente.

“Muita dificuldade [de entrosamento], até porque alguns atletas estão começando a entender nossa ideia de jogo. Por muitas vezes, a gente praticamente ficou um pouco perdido, tanto na parte ofensiva como defensiva. Mas, aos poucos, a gente vai colocando aquilo que nós entendemos e fazemos com que eles entendam dia a dia nos jogos. Mas fizemos um bom jogo, um jogo equilibrado, acredito eu. A garotada bastante participativa também do Bahia, causando muita dificuldade. Acho que a questão do entrosamento foi fundamental neste jogo”, afirmou.

“É uma equipe de jovens. A intensidade que a gente sabia que iria existir no jogo seria essa que tivemos. Principalmente no poder de marcação. Isso diminuiu a nossas oportunidades de gol. Mas acredito que a equipe adversária teve um ótimo comportamento defensivo. Acho que a proposta dele foi bem interessante, que colocou em prática. Sabíamos que iriamos ter dificuldades, mas também acredito que não fizemos aquela partida que eu gostaria de ter feito. Até porque tivemos muitas mudanças. Não tem como a gente cobrar dos atletas… Alguns fazendo a primeira partida. Tem questão de intensidade. Mas são jogos como esse para que a gente possa ver o atleta dia a dia, trabalhando, evoluindo, para que possa atingir aquilo que nós queremos”, continuou.

O Vitória volta a campo neste sábado, desta vez pela Copa do Nordeste, para enfrentar o Sampaio Corrêa, no Maranhão.

0 0 votos
Article Rating