O Vitória finalizou sua preparação para encarar o duelo decisivo contra o Rio Branco, na próxima quarta-feira (7), às 19h, no Barradão, em duelo válido pela segunda fase da Copa do Brasil.
O técnico Rodrigo Chagas fez um trabalho tático com os prováveis titulares e treinou situações de jogo. A equipe também trabalhou bolas paradas ofensivas e defensivas. Antes do fim da atividade, o elenco do Vitória treinou cobranças de pênaltis.
A vaga para a próxima fase será definida em partida única. O vencedor garante presença na terceira fase da competição. Em caso de empate, o duelo será definido nas penalidades máximas.
Para a partida, o Vitória não vai poder contar com o volante João Pedro, expulso contra o Água Negra na primeira fase da Copa do Brasil. Os atletas Eduardo, Fernando Neto e Guilherme Rend estão na transição. Na atividade de hoje, realizaram corrida em torno dos campos e exercícios na academia de musculação do clube.
Veja a provável escalação do Vitória:
Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Marcelo Alves e Pedrinho; Gabriel Bispo, Cedric e Alisson Farias; David, Vico e Samuel.