Um cão farejador das Rondas Especiais (Rondesp) localizou cerca de 50 kg de maconha e cocaína, na tarde de quinta-feira (22), no município de Feira de Santana. Equipes da polícia chegaram até a localidade conhecida como Alimba após uma denúncia anônima sobre homens traficando o material ilícito.

Durante confronto com os agentes, um dos suspeitos ficou ferido e, mesmo após ser socorrido ao Hospital Geral Clériston Andrade, não resistiu, segundo informa a secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). Em sua posse havia um revólver calibre 38, munições e dois celulares. Já os demais suspeitos conseguiram fugir.

Neste momento, entra em cena o cão farejador da Rondesp Leste, especialista em localizar entorpecentes. O animal encontrou os tabletes e sacos com maconha e cocaína no matagal. O material foi apreendido e apresentado na Central de Flagrantes de Feira de Santana. 

De acordo com o comandante das Rondas Especiais Leste, major Fernando Cardoso, a maior prioridade da equipe na cidade é combater as facções envolvidas em tráfico de drogas e ocorrências de homicídio.

0 0 votos
Article Rating