Em jogo disputado na tarde deste domingo (02), no Barradão, o perdeu de virada para o Jacuipense, 2 a 1. O resultado complica o rubro-negro na briga pela classificação para próxima fase do estadual. Depois de abrir o placar o Leão teve um jogador expulso, o atacante Samuel. O jogador levou vermelho, pois segundo à arbitragem o jogador agrediu seu adversário, o zagueiro Railon.
O assunto foi pauta na entrevista coletiva do técnico do Vitória, Rodrigo Chagas. Para o comandante, as agressões foram mutuas e os dois atletas deveriam ser expulso. Com isso, o treinador cravou que o ato da arbitragem foi crucial para o resultado final da partida.
“De fundamental, a expulsão. Além das mudanças que tivemos que fazer. A expulsão foi determinante, porque o adversário chegou no primeiro tempo por erros individuais nossos, principalmente na construção. Nós proporcionamos isso ao adversário. E eu acho que a arbitragem foi de fundamental importância para o resultado. Até porque poderia ter expulsado os dois, porque os dois jogadores se agrediram, e ele só viu Samuel”, afirmou.
Com o resultado, o Vitória estacionou nos 10 pontos, mas caiu para a sexta posição. Já o Jacuipense chegou aos 11 e agora é o quinto colocado.
Na próxima rodada, última jornada da primeira fase do Baianão, o Vitória pega o Fluminense de Feira, quarta-feira, às 19h30, no Barradão. O Leão precisa vencer e torcer por tropeços de Bahia e Bahia de Feira. Para entrar no G-4 e seguir na competição.
Torço pra Rodrigo dar certo como treinador mas querer culpar a arbitragem pra ganhar um a Jacuipense é vergonhoso. Desse jeito a série C é logo ali