EDINEI
Zagueiro Edinei será titular do Vitória

O técnico Vagner Mancini confirmou que o zagueiro Edinei será o substituto do jovem Ramon,suspenso pelo terceiro cartão amarelo, diante do Náutico, no próximo sábado (25), às 16h30, na Arena Pernambuco. O comandante defendeu o defensor das críticas dos torcedores do time rubro – negro.

“Sei que o torcedor não confia no Ednei, que o critica e a imprensa também, mas comigo ele não cometeu erros absurdos. Sei que teve erros diante do Colo Colo, do Asa, do Ceará, que foram marcantes porque foram em jogos decisivos. A partir do momento que cheguei no Vitória, o Ednei jogou bem contra o Mogi Mirim, contra o Paysandu jogou bem e teve a infelicidade da bola desviar, mas não posso ser injusto com grupo de jogadores. Converso com todos os atletas, que confiam nele. Diante disso daí, em algumas partidas vou utilizar o Vinícius e em outros jogos vou usar o Edinei”, disse.

O garoto da base Vinícius também poderia ser uma das opções do técnico Vagner Mancini para atuar no sistema defensivo do Vitória. Porém, Mancini explicou a opção por Edinei. “Diante do Náutico vai dá o Ednei, mas não está decidido. Ainda tenho hoje e amanhã com treinos táticos. Vou inicar com Ednei, vou usar o Vinícius, mas há distância entre eles. Ednei já sabe o que fazer”, finalizou.

Ao ser questionado sobre jogadores questionados no elenco rubro – negro , Vagner Mancini lembrou que na passagem anterior pelo clube baiano , diversos jogadores eram questionados pela torcida, mas depois fizeram sucesso em outros clubes. “Na minha outra passagem no Vitória, existia isso com Anderson Martins, com Elkeson, faz parte do futerbol. O atleta tem que ter a confiança do treinador para que possa entrar em campo”, encerrou.

COLETIVO

No treinamento realizado ontem, 22, no estádio do Barradão , o técnico Vagner Mancini começou a esboçar o time titular que encara o Náutico contra o Náutico, sábado (25), na Arena Pernambuco, em jogo válido pela 14ª rodada da Série B. No coletivo, Mancini colocou em campo a seguinte formação: Fernando Miguel; Diego Renan, Guilherme Mattis, Ednei e Mansur; Amaral, Flávio, Pedro Ken e David; Rhayner e Elton.

Com 26 pontos, o Leão ocupa a segunda colocação na Série B.