xIMAGEM_BAHIA_5.jpg.pagespeed.ic.yR-EzeBK_b
Titi foi homenageado pelo presidente Marcelo Santana

Na manhã desta Quinta – Feira, 23, o zagueiro Titi se despediu do torcedor Bahia em pronunciamento realizado pelo presidente Marcelo Santana ao lado do jogador. O atleta aceitou uma proposta do futebol turco  e começa a atuar a partir do mês de agosto.

O zagueiro chegou ao time baiano no ano de 2011,  participou de 262 oficiais e balançou as redes adversárias em apenas dez oportunidades.No tricolor conquistou três títulos estaduais, um vice regional e participou da campanha do rebaixamento para segunda divisão em 2014.

Muito emocionado, o zagueiro agradeceu o carinho durante o período no Bahia. “A palavra que define é gratidão. É o sentimento mais profundo que já senti por um clube de futebol. Cheguei um menino, com 21 anos, cheio de desejos, mas nunca imaginei que jogaria tantas vezes em um clube tão grande. Usar esta camisa foi um prazer para poucos”, declarou.

O defensor também afirmou que acredita que o time comandado pelo técnico Sérgio Soares está preparado para retornar à elite do futebol brasileiro. “Hoje, eu vivo situações que queria ter vivido logo quando cheguei. O Bahia, hoje, briga por títulos, tem funcionários felizes e todos estão contentes. Todos, aqui, estão com um só pensamento de botar o Bahia na primeira divisão. Temos um treinador que pensa exclusivamente em botar o time para jogar, e isso faz parte da tradição tricolor. O Bahia vai voltar para primeira divisão”, comentou.