maurico bacelar detyran bahia 748596.jpg

Durante entrevista exclusiva na tarde desta sexta-feira, 24, no programa Acorda Bahia apresentado pelo radialista Roque Santos, na Rádio Sucesso FM (93, 1), o diretor do Detran, Maurício Bacelar (PTN) afirmou não ter conhecimento da saída do ex-prefeito de Camaçari, José Tude do PTN.

A notícia de que Tude deixaria o partido, foi divulgada em uma matéria do site Bocão News na manhã de hoje. De acordo com a publicação, o ex-prefeito estaria descontente com o fato de a agremiação ter se aliado ao PT na esfera estadual, tendo em vista que em Camaçari, as duas legendas são inimigas ferrenhas.

Na entrevista, Bacelar afirmou estar surpreso com o conteúdo da matéria publicada. “Tude é um amigo valoroso e estou tomando como surpresa essa matéria, vou esperar para conversar com ele, espero um pronunciamento oficial”, disse.

As informações sobre a possível saída de Tude do PTN, foram passadas ao veículo de comunicação da capital baiana, pela própria filha do ex-prefeito, Márcia Tude. Na oportunidade, Márcia, que já foi secretária de cultura de Lauro de Freitas, revelou ainda, que Tude teria recebido convites para se filiar a alguns partidos como o PTB e do PMDB, sendo que neste último, o próprio presidente da sigla, Geddel Vieira Lima, convidou o ex-gestor para fazer parte da legenda.

josé tude e marcia tude

Mesmo com as informações divulgadas pela filha de Tude, Maurício Bacelar, manteve seu posicionamento e afirmou que dentro do PTN, o ex-prefeito é tido como um pré-candidato para as eleições municipais de 2016.

 

Redação Bahia no Ar