O governo da Bahia decidiu manter restrições mais rígidas contra a Covid-19 no próximo fim de semana, incluindo toque de recolher ampliado e proibição da venda de bebida alcoólica. A prorrogação será publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) de terça-feira (8).

Na Região Metropolitana de Salvador (RMS), o toque de recolher vale das 20h às 5h, entre as próximas sexta (11) e segunda-feira (14). Neste período é suspensa também a venda de bebida alcoólica, até mesmo por meio de entrega a domicílio.

Já de terça (8) a quinta-feira (10), o toque de recolher segue em vigor das 22h às 5h. A medida vale para os municípios de Camaçari, Candeias, Dias D’Ávila, Itaparica, Lauro de Freitas, Madre de Deus, Mata de São João, Pojuca, Salvador, São Francisco do Conde, São Sebastião do Passé, Simões Filho e Vera Cruz.

A suspensão dos meios de transporte metropolitanos ocorre das 22h30 às 5h, de terça-feira a quinta. Quando chega a sexta, a circulação fica proibida das 20h30 às 5h e assim segue até domingo. O mesmo vale para as lanchinhas, que operam com 50% da capacidade no sábado e domingo.

Já os ferry boats têm circulação suspensa das 22h30 às 5h, de terça a quinta-feira. Na sexta, os ferrys não circulam das 20h30 às 5h, ficando vedado o funcionamento no sábado e no domingo.

0 0 votos
Article Rating