Uma nova mudança em um dos cargos de confiança da administração municipal de Camaçari, vai acontecer nos próximos dia e já começa a gerar polêmica nos bastidores da política do município.
Segundo informações chegadas ao portal Bahia no Ar, o advogado e presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB), em Camaçari, Luiz Macedo, vai assumir a direção-geral da empresa de Limpeza Pública de Camaçari (Limpec).
Ainda de acordo com informações exclusivas, a indicação do nome de Macedo para o cargo, partiu da senadora Lídice da Mata, do deputado Bebeto Galvão e da deputada Fabíola Mansur, a conversa dos políticos teria sido diretamente como prefeito do município, Ademar Delgado (PT).
As indicações por parte do PSB, não param por aí, o partido pode ainda recomendar nomes para ocupar os cargos de diretor-comercial e diretor-técnico. Essas indicações teriam ficado de direito para o Pastor Neilton, que é vereador na Câmara local.
A polêmica nasceu deste ponto. Como pode uma pessoa cujo está entre suas funções fiscalizar a administração municipal, com a finalidade de cuidar da aplicação dos recursos públicos visando o bem da população, indicar nomes para cargos de confiança que visam interesses próprios?
SE O PREFEITO ADEMAR DELGADO QUISER TER UM POUQUINHO DE PRESTÍGIO COM O POVO DESSA CIDADE,ELE DEVERIA RENUNCIAR,É O MAIS SENSATO,OU VAI FICAR PARA A HISTÓRIA DE CAMAÇARI COMO O PIOR PREFEITO NA ÁREA ADMINISTRATIVA E POLÍTICA.ADEMAR DELGADO,PREFEITO NÃO É A SUA PRAIA,RENUNCIE JÁ,O POVO NÃO TE QUER.
Ô Roque,diz ao prefeito de Camaçari,Ademar,que a irmã dele,Leide da Chagas,Coordenadora do Posto de Saúde de Catú de Abrantes deveria ser mais humana. Ela não tem diferença do irmão prefeito.
Esse prefeito ja deveria ter renunciado