Gilmário Silva Ferreira, de 37 anos foi preso, suspeito de praticar metade dos últimos estupros ocorridos em Feira de Santana, há 100 quilômetros da capital baiana. O rapaz foi capturado na madrugada desta quinta-feira (30). De acordo com a polícia, ele também é suspeito de matar a esposa asfixiada.

Informações prévias do Acorda Cidade, dão conta de que Gilmário foi preso na casa da mãe, localizada na Rua São João, no bairro Tomba. Ele estava escondido entre o forro e o teto do quarto. O suspeito disse que não se apresentou na delegacia porque temia ser morto pela população. Ele negou os estupros e também disse que não matou a esposa.

“Maroca (como é conhecido Gilmário Silva) representa 50% dos últimos estupros registrados em Feira de Santana. Ele não pode ficar na sociedade. Dispomos de um exame pericial muito eficaz que é o perfil biológico. A partir do material biológico de um acusado fazemos um comparativo do material biológico encontrado nas vítimas. Essa é mais uma prova incontestável para fazer jus à condenação”, afirmou delegada Maria Clécia Vasconcelos, em entrevista ao Acorda Cidade.

Gilmário Silva Ferreira
Gilmário Silva Ferreira