A Prefeitura de Lauro de Freitas realiza nesta quarta-feira (21) o público de 39 anos ou mais, nascido até 31 de dezembro de 1981.

Segundo a prefeitura, nos últimos dois dias Lauro de Freitas recebeu um total de 5.140 doses das vacinas Astrazeneca, Coronavac e Pfizer. Além da aplicação da 1ª e 2ª doses, o município retoma o cadastramento de grávidas e puérperas, pelo site da Prefeitura.

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Augusto César Pereira, a cada vez que a imunização avança e a faixa etária reduz, há um aumento da demanda de público. “Infelizmente a quantidade de imunizantes que recebemos é bem inferior ao necessário para vacinar a todos. Vamos seguir com os chamamentos enquanto tivermos vacinas”, falou.

Veja os locais de vacinação:

No Ginásio de Esportes do Aracuí, Unime no Centro, Colégio 2 de Julho na Itinga, Terminal Rodoviário em Portão e Escola Esfinge em Areia Branca, munidos de documento de identificação oficial com foto, cartão SUS e comprovante de residência receberam a primeira dose sem enfrentar longas esperas.

0 0 votos
Article Rating