xIMAGEM_VITORIA_5.jpg.pagespeed.ic.rBglUc6jh2
Mancini confiante em bom resultado do Vitória

O Vitória tem neste Sábado (1º), às 16h30, no Barradão, um duelo chamado no futebol de “jogo de seis pontos”. O time rubro- negro enfrenta o América/MG, equipe que tem a mesma pontuação do leão. Em caso de triunfo, o time baiano pode assumir a ponta da tabela da segundona, combinado com um tropeço do Botafogo diante do Luverdense. O Vitória tem 27 pontos na tabela de classificação.

“É um jogo de seis pontos. Um jogo que significa que significa muito, pois uma vitória faz com que nossa equipe possa chegar na liderança ou ficar na segunda posição. O América é um time que está demonstrando muita força quando joga dentro de casa e um pouco de dificuldade de fora, assim como a maioria das equipes. Analisando o América e aquilo que está configurando na Série B, é uma partida muito importante e temos que buscar os três pontos desde o início do jogo”, declarou.
Mancini também ressaltou que o resultado positivo será importante para o Vitória se afastar dos concorrentes da série B. “Vencer o concorrente é o que te dá chance de se afastar das outras equipes. Se você só ganha dos times que estão lá embaixo, o bolo vai seguindo… Hoje temos sete ou oito equipes neste bolo. Talvez mais pra frente fiquem cinco ou seis equipes, mas a vitória diante de uma equipe que está no G-4 te dá uma chance de se distanciar dos demais e do segundo bloco fora da zona de classificação”, afirmou.
O Vitória vai a campo com a seguinte formação: Júnior Gatito; Diogo Mateus, Ramon, Guilherme Mattis e Diego Renan;  Marcelo Mattos, Flavio, Pedro Ken e Escudero; Rhyaner e Elton.