xIMAGEM_BAHIA_5.jpg.pagespeed.ic.iRDdw-fZV0
Sérgio Soares já pensa nas próximas partidas do Bahia na série B

Em entrevista coletiva após o resultado positivo do Bahia contra o ABC/RN , o técnico Sérgio Soares destacou a importância do resultado conquistado para o restante do Campeonato Brasileiro – Série B.

“Pelo placar, estou muito satisfeito. Sabiamos que precisávamos vencer aqui. Foi um jogo que não foi tão bonito tecnicamente, mas o importante foi o resultado. O volume [de jogo] continua, mas dessa vez conseguimos aproveitar”, analisou.

Nas duas próximas rodadas , o time tricolor realizará dois jogos dentro de casa contra Boa Esporte/MG e Náutico. O treinador aproveitou para convocar a torcida para apoiar a equipe nesse momento importante na competição nacional. “Vamos agora brigar em duas partidas dentro de casa. Que o nosso torcedor compareça, pois vamos precisar deles nesses dois jogos para nós chegamos no segundo turno com uma pontuação de acesso” destacou.

Com 28 pontos , o Bahia ocupa no momento a segunda colocação da segundona. O tricolor na próxima sexta, 7, encara o Boa Esporte/MG, na Arena Fonte Nova.