Nesta sexta-feira (23) a praia de Itacimirim, na Costa de Camaçari, recebeu uma vistoria das gestoras das pastas do Turismo (Setur), Cristiane Bacelar e do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur), Andréa Montenegro.

 O encontro teve finalidade observar as possibilidades de ordenamento da praia, como a ampliação das atrações turísticas na costa do município. A titular da Setur, Cristiane Bacelar, afirmou que “essa experiência é muito rica e engrandecedora para toda a gestão. São ações de governo como essa que vão trazer o fortalecimento e o desenvolvimento merecido para a Costa de Camaçari. Lembrando que, o melhor disso tudo é poder estar perto das pessoas, ouvir as demandas da nossa população”.

Já, Andréa Montenegro, da Sedur, explicou como foi planejada a vistoria. “Inicialmente nos reunimos na sede da Secretaria do Turismo para dialogarmos sobre o fluxo de trabalho entre a Sedur e Setur, e o ordenamento da costa de Camaçari, em especial, Itacimirim. Em seguida, fizemos questão de ir a campo analisar as áreas verdes, considerando a lagoa, bem como a sua limpeza e manutenção, o ordenamento da praia e a mobilidade da localidade para que possamos fazer o melhor pela nossa cidade”, esclareceu a secretária.

0 0 votos
Article Rating