O zagueiro Ramon acredita que a postura do Vitória será diferente nos próximos jogos do Campeonato Brasileiro – Série B após os dois tropeços no Barradão contra Macaé e América/MG. O defensor também destacou a importância do duelo diante do Ceará no próximo Sábado,8, na cidade de Fortaleza.
“A gente vem conversando durante a semana. Vamos fazer três jogos. Dois fora de casa e um no Barradão. Todo time tem altos e baixos. Estamos enfrentando um momento de baixa. Isso é passageiro. Temos que pensar só no Ceará. Quem quer ser campeão e subir, tem que vencer fora de casa”, afirmou.
Sobre o duelo contra o rival nordestino, o jovem zagueiro não escondeu o desejo de revanche. O Vozão foi o algoz Rubro-negro em 2013, 2014 e 2015, quando eliminou a equipe baiana da Copa do Nordeste.
“Com certeza [está engasgado]. O time da gente não é o mesmo das outras competições. Mudou várias peças, mas Ceará e Vitória são os mesmos. Tem que ter foco e concentração, para que isso seja quebrado. Tabu está aí para ser quebrado e sábado a gente vai fazer um bom jogo”, declarou.