Durante entrevista na tarde desta sexta-feira, 07, no programa Além da Notícia, apresentado pelo radialista Roque Santos, o diretor geral do Detran, Maurício Bacelar (PTN), falou sobre a situação atual do partido depois do desligamento do ex-prefeito de Camaçari, José Tude.
Questionado se agora com a saída de Tude, o PTN lançará candidatura própria no pleito de 2016 ou vai apoiar algum candidato a prefeito, Bacelar afirmou que a decisão da legenda só será definida na convenção em junho do ano que vem, mas, acrescentou que o PTN vai continuar com o mesmo projeto que foi apresentado a população no período eleitoral de 2012. “ Esse projeto que teve 50 mil votos em 2012 vai continuar”, disse.
Sobre a possibilidade de Tude continuar sendo o candidato a prefeito do partido, Maurício foi enfático ao dizer que o ex-gestor não pertence mais ao grupo e acrescentou que o projeto do grupo será liderado por alguém que seja militante do partido. “Ele (Tude) era nosso candidato, no momento que ele resolveu se desfiliar, ele passa a não mais liderar o projeto e sim alguma pessoa que vai militar pelo PTN”, explicou. O diretor do Detran não descartou porém, a possibilidade do partido apoiar as possíveis candidaturas que já estão em evidência no pleito municipal, segundo Maurício, o PTN vai apoiar quem tiver a melhor proposta de governo para Camaçari.
Sobre a saída de Tude do PTN, Bacelar afirmou que o desligamento do ex-prefeito não enfraqueceu e nem dividiu o partido. “Tude enriquecia o partido, mas, a saída dele, não enfraqueceu o nosso grupo, o PTN é muito mais do que um integrante”, enfatizou.
Redação Bahia no Ar
Ficou aqui acompanhando a politica aqui em Camaçari, que por sinal é minha cidade natal, e ao ver as palavras de Mauricio Bacelar antigo Mauricio de Tude até um dia desse, que hoje faz um discurso vazio, simplesmente sem fundamentos, quando o responde a Roque santos: ” Vamos apresentar o nome do PTN nas convenções de 2016″. Fica na cara que o PTN em Camaçari não tem nada, queria muito que ele desse pelo menos um nome do PTN capaz de enfrentar as eleições em 2016, pra ir alem, digo que nem ele tem mais nome para isso, ATÉ PORQUE… Leia mais »
Ficou aqui acompanhando a política em Camaçari, que por sinal é minha cidade natal, e ao ver as palavras de Mauricio Bacelar, antigo Mauricio de Tude até um dia desse, que hoje faz um discurso vazio, simplesmente sem fundamentos, quando responde a Roque santos: ” Vamos apresentar o nome do PTN nas convenções de 2016″. Fica na cara que o PTN em Camaçari não tem nada, até porque suas lideranças a muito tempo estão com o DEM, queria muito que ele desse pelo menos um nome do PTN capaz de enfrentar as eleições em 2016, pra ir além, digo que… Leia mais »