E mais uma vez o vereador de Camaçari, Jackson demonstrou insatisfação no que diz respeito a bandeira partidária ao qual estava inserido o seu mandato. Durante entrevista na tarde desta segunda-feira, 10, no programa Além da Notícia, apresentado por Roque Santos, o edil confirmou que está deixando o Solidariedade.
Ao ser questionado sobre a Possibilidade de ir para o Partido dos Trabalhadores (PT), Jackson desconversou e revelou que recebeu convites de vários partidos como o PTB, PR, do PT e do DEM, sendo que este último, o vereador descartou automaticamente a possibilidade, ao dizer que a sigla segue uma linha divergente ao seu trabalho. “Estamos analisando e vendo qual é o partido que tenha uma ideologia partidária ligada ao nosso mandato”, falou.
Jackson acrescentou que ainda não entregou a carta com o pedido de desfiliação, mas, afirmou que a mesma deve ser entregue até o final do mês. Vale lembrar que em 2013, o vereador Jackson deixou o Partido Verde (PV) para se filiar ao Solidariedade.
Na ocasião, o edil justificou a mudança do partido por conta do compromisso que tinha com o PT. Na época, ele enfatizou o apoio às candidaturas de Caetano, para deputado federal e Luiza Maia, para deputada estadual.
Hoje eu ouvi Roque Santos tecer um comentário referente as trocas de partidos do Dep. Isidoro, ao ponto de dizer que o mesmo “troca mais de partidos do que de cuecas”, bem verdade que o Dep. tem lá seus devaneios político, mas tem um trabalho prestado ao nosso estado, prova disso foi sua última votação. Mas quanto ao vereador? Quanto tempo tem como edil? em apenas uma legislatura esta mudando para terceiro partido. Qual a justificativa dessa vez? Será que que não foi uma imposição do PT para ocupar a lacuna deixada com a saída do Ver. Oziel? Na sua… Leia mais »
Todos os vereadores que pensam em se reelegerem , podem ter a certeza que indo para o PT, estarão se afundando.