Um homem acusado de tentar matar a companheira com 14 facadas foi capturado pela polícia no último domingo (12), na cidade de Vera Cruz. Segundo informam as autoridades, o crime ocorreu em Salvador, no dia 24 de junho, quando o acusado pediu que a mulher voltasse para casa e a recebeu com os golpes de arma branca.

Na ocasião, a vítima ficou ferida em várias partes do corpo e recebeu socorro no Hospital Geral do Estado (HGE). De acordo com as investigações da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Brotas, após se desentender com o companheiro, ela se dirigiu até a casa de compadres. O homem então a chamou de volta.

Quando chegou em casa, ela foi agredida com socos e facadas, tendo sido atingida na cabeça, no rosto, nos ombros, no pescoço, no braço e nas costas. Testemunhas relataram que a mulher já vinha sendo ameaçada de morte. O Deam então solicitou medida protetiva para a vítima e a prisão preventiva do suspeito.

O mandado expedido pela 2ª Vara do Tribunal do Júri foi cumprido pelos agentes da unidade especializada, em um conjunto habitacional de Bom Despacho, onde o homem se escondia. Agora ele está na Deam de Brotas, à disposição da Justiça, até ser transferido ao sistema prisional.

0 0 votos
Article Rating