Os trabalhadores de Camaçari que buscam nova oportunidade de emprego ainda têm tempo de participar da seleção no Centro de Integração e Apoio ao Trabalhador (Ciat) de Camaçari, desta sexta-feira (17). O interessado deve levar o currículo presencialmente no Ciat, ao lado da Feira. Veja a vaga: Mecânico de manutenção de máquinas pesadas de construção civil Sem restrições de idade Sexo: Masculino No mínimo 1 ano de experiência Seleção será por análise do currículo Levar o currículo no Ciat nesta sexta-feira (17), das 8h até às 12h.

 

 

Os trabalhadores de Camaçari que buscam nova oportunidade de emprego ainda têm tempo de participar da seleção no Centro de Integração e Apoio ao Trabalhador (CIAT) de Camaçari, desta sexta-feira (17).

O interessado deve levar o currículo presencialmente no Ciat, ao lado da Feira. Veja a vaga: Mecânico de manutenção de máquinas pesadas de construção civil Sem restrições de idade Sexo: Masculino No mínimo 1 ano de experiência Seleção será por análise do currículo Levar o currículo no Ciat nesta sexta-feira (17), das 8h até às 12h.

 

0 0 votos
Article Rating