11863219_881448285237964_2891759733746067819_n

Após quase três anos de gestão, somente agora o prefeito Márcio Paiva escolheu um representante na Câmara Municipal de Lauro de Freitas. A responsabilidade ficou a cargo do vereador Augusto César, ferrenho defensor do alcaide. “Me coloco a disposição deste parlamento como vereador representante do governo e agradeço aos meus pares, que me escolheram numa votação democrática”, disse.
Eleito durante sessão ordinária na tarde desta terça-feira (11), o grandão, como é popularmente chamado, é um velho conhecido da política Laurofreitense. No passado manteve sua posição de ferrenho opositor ao governo de Moema Gramacho, chegando até se aliar com a rival durante o período em que esteve fora da nomenclatura parlamentar. As experiências somadas de oposição e situação foram uma das formas em que Cesar encontrou para justificar os desmandos de Paiva na cidade.
Em seu discurso, durante a abertura dos trabalhos no legislativo, o vereador afirmou que o prefeito não é “mágico” e que também não possuí “vara de condão” para resolver todos os problemas de Lauro de Freitas. O edil, também provocou os demais vereadores quando acusou de estarem usando a plenária para fazer discurso de campanha.

FILE1977
A colocação foi duramente rebatida pelo vereador Lula Maciel. “Não preciso usar a plenária como palanque. Estou no meu terceiro mandato consecutivo e nunca precisei de palanque fora de hora, esse é um espaço de externar opinião”, alfinetou.