O médico pediatra Júlio César de Queiroz Teixeira foi morto a tiros dentro do consultório no qual atendia, em uma clínica da cidade de Barra, na manhã de quinta-feira (23). O caso se deu na Rua Cardeal da Silva, localizada no bairro do Rosário.

Diversos pacientes aguardavam atendimento no estabelecimento particular, estando entre eles um bebê. Dentro do consultório de Júlio havia duas mulheres e uma criança, que foram surpreendidos quando um homem de capacete entrou e disparou contra o pediatra.

No momento em que os disparos de arma de fogo foram ouvidos, a correria foi grande na sala de espera. Uma câmera de segurança registrou a situação.

https://www.youtube.com/watch?v=vs9r8YcRWiA

Um dos tiros acertou a cabeça da vítima, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu. A Polícia Civil relata que um comparsa aguardava o atirador do lado de fora, possibilitando a fuga em uma moto.

Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) se deslocaram até lá para perícia e a Delegacia Territorial (DT) de Barra apura o fato, não havendo informações sobre a dupla de suspeitos e nem acerca de sua motivação até então.

0 0 votos
Article Rating