tecnico-vagner-mancini-comanda-treinamento-do-vitoria-1435872622311_620x412
Mancini tem dúvidas para definir time do Vitória

O técnico Vagner Mancini ainda não tem o time do Vitória definido para o duelo contra o Santa Cruz, sexta-feira (14), no Barradão, válido pelo encerramento do primeiro turno da Série B.

O comandante ainda não sabe se contará com o atacante Rogério, próximo de deixar o clube para jogar no São Paulo e com o meia Pedro Ken , que se recupera de uma entorse no tornozelo. Em conversa com a imprensa, Mancini revelou uma conversa que teve com o atacante Rogério.

“O bate papo com Rogério acontece diariamente porque temos uma maneira de trabalhar.  Onde aqueles assuntos relevantes ao grupo falo para todo mundo ouvir. Hoje mesmo toquei no assunto com eles. Rogério é um cara que está vivendo uma situação atípica. Hoje por dores musculares ficou na musculação. Já Pedro Ken teve uma entorse no último jogo e é dúvida. Ainda não defini o time e espero contar com os dois e existe a possibilidade de jogar com esses dois desfalques”, afirmou o treinador.

Com a possibilidade de terminar o primeiro turno do Campeonato Brasileiro – Série B na liderança da competição, Mancini lembrou do momento ruim que o clube vivia quando chegou para iniciar seu trabalho no leão.

“Nós chegamos aqui depois de um semestre muito tumultuado, com desclassificações em casa. Isso mexe muito com o emocional de todo mundo, não só do jogador, da diretoria. Hoje, conseguimos reverter muita coisa, não tínhamos vencido o Ceará esse ano. Amanhã, nós temos a chance de vencer o Santa Cruz, que é um adversário dificílimo, e terminar o primeiro turno com um título simbólico. Embora simbólico, isso é muito importante para nós porque sabemos o quanto que isso faz a nossa torcida sofrer. Então, nós vamos com tudo para tentar quebrar esses paradigmas, tabus que, normalmente, o futebol nos mostra diariamente. Para isso, espero um Vitória amanhã bem forte, apoiado pela sua torcida, para chegar a esses objetivos”, disse.

Nas últimas duas partidas realizadas no Barradão , o Vitória empatou com Macaé e América/MG. Ciente da importância do torcedor, Mancini pediu apoio durante toda a partida.

“Que ela (torcida) lote o Barradão. É o nosso 12º jogador. Estamos vivendo momento maravilhoso e é necessário que time e torcida estreitem ainda mais essa relação. Há a necessidade de a gente encarar o Santa Cruz com todas as nossas forças e a torcida está inserida nisso”, concluiu.