O técnico Vagner Mancini destacou a mudança de atitude do elenco do Vitória durante o Campeonato Brasileiro – Série B para chegar após o primeiro turno com a melhor campanha entre as 20 equipes. Por isso, o comandante espera ser coroado com o “título simbólico” da primeira metade do Brasileirão.
“O Vitória fez ainda no primeiro turno uma coisa que é muito difícil. Tiramos uma diferença do Botafogo que era de sete a oito pontos e chegamos a frente. Hoje ninguém pode ultrapassar o Vitória que não seja nos quesitos de saldo de gols e gols marcados, e com isso o grupo está de parabéns. Eu espero que o Vitória seja o ‘campeão’ do primeiro turno porque marca uma mudança dentro do clube e na nossa relação com a torcida, que conseguimos resgatar e ve-los cantando. Espero que daqui até o final do ano seja assim”, exaltou o técnico.
O Vitória só não terminará o primeiro turno na liderança da Segunda Divisão do Brasileiro caso o América Mineiro vença o Botafogo neste sábado,15, por uma diferença de quatro gols.