torcida_geral
Arena Fonte Nova é palco dos jogos do Bahia

Durante a estreia do Programa do Esquadrão’, na Rádio Tudo FM, o presidente do Bahia Marcelo Santana revelou que o novo contrato entre o clube e a Arena Fonte Nova acordado há quatro meses ainda não assinado. O dirigente informou que existem pontos a serem discutidos quanto ao novo programa de sócios aliado ao ingresso por temporada.

“Nós formalizamos com eles, em abril, um protocolo de intenções e agora estamos solucionando algumas pendências. O contrato ainda não foi assinado. É interesse do consórcio que o contrato apresente uma divisão ligada ao novo plano de sócios que nós vamos lançar no final do mês. Espero não me decepcionar com eles (consórcio)”, disse.

A ideia do tricolor é tornar o cartão de associado uma ferramenta para que o torcedor entre no estádio sem a necessidade da troca ou compra de ingressos.”Queremos dar a possibilidade do torcedor entrar no estádio com seu próprio cartão. Intenção é fazer com que o sócio, que tanta fala, possa comprar o ingresso antecipado e não encarar mais a fila”, resumiu.

Marcelo Santana também afirmou que Bahia e Arena Fonte Nova ainda não escolheram o local que será construída a loja permanente do clube no estádio.

“Nosso próximo passo será estudar, dentro do estádio, onde ficará o museu e a loja do clube. Precisamos ver uma maneira de completar o serviço de tour do estádio e fazer com que tudo funcione em dias de jogos, e também quando não houver partidas lá. Esperamos chegar o quanto antes a este entendimento”, completou.