Um adolescente de 17 anos e um jovem de 20 anos, sequestrados na madrugada desta sexta-feira (21), nos bairros do Poc I e do Gravatá, em Camaçari, foram encontrados mortos na manhã do mesmo dia, no município de Candeias. De acordo com a Central de Polícia, os corpos foram localizados por volta das 11h, no bairro Menino Jesus, próximo a um galpão da Magazine Luiza.
Segundo informações de familiares, Joaquim Júnior Lélis da Silva, de 17 anos, e Diogo Jonata de Uzeda dos Santos, 20, estavam em casa no momento em que foram levados por homens armados e encapuzados.
Os dois foram encontrados mortos, atingidos por diversos disparos de arma de fogo e com os braços amarrados. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Em entrevista ao radialista Roque Santos, na rádio Sucesso FM (93.1), a irmã do menor revelou que o mesmo tinha passagens na polícia. Segundo ela, quando o adolescente tinha 15 anos, foi apreendido ao ser flagrado portando uma arma de fogo. Na semana passada, ele chegou a ser apreendido novamente, passou uma noite na delegacia local e foi liberado.