Léo Santana utilizou suas redes sociais, no domingo (28), para questionar o limite de público nos shows e eventos na Bahia. A fim de justificar a reivindicação, ele compartilhou imagens da aglomeração de torcedores que se reuniram na Fonte Nova para assistir a partida entre Bahia e Grêmio, na sexta-feira (26).
“Minha cara vendo 35 mil pessoas no estádio hoje em Salvador. 70% do público liberado para estádio de futebol. Glória Deus! Eventos de shows sai de três mil quando? Explica para nós, qual a diferença? Por que não podemos?”, ele disse, enquanto usava um emoji de palhaço no rosto.
A grande quantidade de pessoas que vem frequentando os estádios na Bahia já havia sido comentada pelo secretário de Saúde de Salvador, Leo Prates. “Todo final de semana estamos vendo verdadeiros “carnavais” nos estádios! Vamos todos pagar essa conta!”, alertou.
O último decreto do governo de Rui Costa (PT), publicado na sexta-feira (26), libera shows com até três mil pessoas e a ocupação de até 70% dos estádios durante eventos desportivos, sendo esta medida válida até 10 de dezembro.
Também acho.não vou pra nenhum dos dois.mas direitos iguais