O atacante argentino Maxi Biancucchi admitiu que o Bahia não vem apresentando um futebol convincente nas últimas partidas. O atleta falou o que é preciso fazer para voltar a agradar ao torcedor tricolor.
“A gente sabe que caímos de produção. Não estamos da forma que a gente deveria jogar. Internamente tem uma cobrança, o grupo sabe da nossa responsabilidade, então vamos lá, de qualquer jeito a gente tem que botar mais empenho, mais dedicação. Tenho certeza que a gente lutando mais vai conseguir os resultados”, avisou.
O time tricolor já pensa no confronto contra o Mogi Mirim, neste sábado (29), às 21h, pela 21ª rodada da Série B. Maxi pediu respeito ao rival paulista. “A responsabilidade nossa é muito grande independente de quem seja o rival. Todos os jogos do Campeonato Brasileiro são difíceis. Todos. Fora de casa não temos conseguido bons jogos, então esse é o momento de começar realmente a conquistar pontos fora de casa também”declarou.
Para ele, uma vitória atuando longe da capital baiana é fundamental para recuperar a confiança do grupo de jogadores. “Temos que vencer o jogo, tentar fazer uma boa partida para recuperar a confiança. Acho que um triunfo vai trazer mais tranqüilidade depois desse momento de eliminação”, analisou Maxi.