joão luiz se filia ao PSD

As articulações políticas visando as eleições do ano que vem, estão de vento em polpa no município de Simões Filho.

Seguindo o exemplo de alguns políticos da cidade, que renunciaram as suas siglas partidárias para possivelmente disputaro cargo de chefe do executivo, com o apoio do atual governo, o ex-diretor do Hospital de Simões Filho, João Luiz, também se filiou ao PSD.

Segundo informações de fontes ligadas ao portal Bahia no Ar, a filiação de João Luiz amplia ainda mais, o leque de possibilidades do atual prefeito Eduardo Alencar (PSD) que estaria buscando formar uma “chapa puro sangue” para eleger seu sucessor em 2016.

Antes de João, quem também se filiou ao partido e é considerado como nome forte para disputar o pleito, é o vice-prefeito Neco Almeida (ex-PT). Além dele, também são cogitados para compor a chapa governista o presidente do PSD no município Denison Santana e o secretário de Saúde da cidade, Dr. Alfredo. Este último, deve anunciar em breve o seu desligamento do Partido Progressista (PP) e há quem diga, também atendendo um pedido do prefeito Eduardo e de seu irmão, o senador Otto Alencar.

Com tantas filiações ao PSD, a única pré-candidatura que ainda permanece em oposição ao grupo de Alencar, é a do presidente da Câmara de vereadores Joel Cerqueira.