O ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Camaçari, Téo Ribeiro, está dedicando seu tempo a estudo e família, após ocupar o mandato de vereador por 20 anos. Mas, Téo está de olho nas movimentações políticas, ainda mais agora que está na campanha de Jackson.
O petista revelou que já teve pensamentos em deixar o partido, mas a consideração foi maior que essa decisão. No entanto, o ex-vereador afirmou que agora tudo depende do resultado das eleições de 2022, oportunidade para ele escolher o melhor projeto, inclusive ao lado de quem estará no palanque em 2024, com grupo de Elinaldo Araújo (DEM), PT, ou uma terceira via.
“Eu digo que o PT está em mim. Eu já tentei sair do partido diversas vezes, mas dificulta quando eu paro e penso. Dificulta muito sair do PT. É difícil, eu sair do PT, mas logicamente 2022 é que vai apontar o caminho, se não tiver jeito e se tiver que sair, eu vou sair, porque nós estamos criando em Camaçari um novo caminho, um novo modelo de política para essa cidade”, afirmou Téo.
O ex-presidente da Câmara também declarou que a votação do ex-vereador Jackson para deputado federal em 2022, será um dos pontos para trilhar, ou não, um novo caminho eleitoral. Téo aceitou o convite de coordenar a campanha do ex-petista, agora no Podemos.
Veja a entrevista na íntegra aqui