Após 48 horas desaparecida e deixar familiares desesperados, a jovem Kaime Souza de Oliveira, 19 anos, foi encontrada na tarde desta sexta-feira (4), em um hotel ao lado da Rodoviária de Salvador.
A garota desapareceu na última quarta-feira (2), quando teria ido ao encontro de um homem identificado como Pablo, de 35 anos de idade, com quem ela tinha contato pela rede social Facebook antes de fugir de casa.
Apaixonada, a jovem teria sido convencida a quebrar o aparelho celular e apagar todos os rastros para que não fosse encontrada. Apesar do esforço de Kaime, o homem não apareceu no hotel. Após encontrar o pai nesta tarde, ela teria dito que não sairia do local até que Pablo aparecesse.
A polícia analisava imagens de câmeras de segurança do banco que a jovem realizou o saque. Ela apareceu sozinha e fez a operação bancária. Kaime passa bem e está na companhia da família. Uma parente da jovem, que não quis se identificar, disse que a jovem sempre foi uma garota tranquila mas vivia nas redes sociais.
A jovem poderia ter passado por situação pior como mostra um vídeo viral na internet que alerta sobre a facilidade com que sequestradores de mulheres e pedófilos agem nas redes sociais.