A Polícia Civil da Bahia auxilia policiais civis de São Paulo, nesta sexta-feira (11), nas buscas por Carlos Alberto da Silva, de 42 anos, conhecido como Carlinhos Mendigo, do programa Pânico. As buscas chegaram ao terceiro dia sem notícias do paradeiro do humorista.
Ele é foragido da Justiça depois que teve a prisão temporária decretada, na semana passada, pela Justiça de São Paulo, por causa de uma dívida de pensão alimentícia que deve ao filho que teve com a ex-bailarina e empresária Aline Hauck, de 31 anos. O garoto tem aproximadamente 11 anos e mora com a mãe. Carlinhos Mendigo deve mais de R$ 90 mil.
Apesar disso, o mandado de prisão contra ele só chegou à Divisão de Capturas da Polícia Civil de São Paulo na quarta-feira (9), quando as equipes foram aos endereços onde o artista estaria morando, mas não o localziaram. Um dos lugares visitados foi um apartamento na cobertura de um prédio no bairro do Morumbi, na Zona Sul da capital paulista. Entretanto, ele já havia se mudado do local.
Agentes policiais disseram que o humorista poderia ter ido a Salvador. Endereços de pessoas ligadas ao artista também serão verificadas para saber se ele teria fugido e se escondido em algum desses lugares.