O momento difícil que o Partido dos Trabalhadores (PT) vive atualmente no cenário nacional por conta de denúncias de corrupção e em virtude da crise que o país atravessa, deu uma balançada no município de Camaçari.
O descontentamento de algumas pessoas ficou em evidência, no início da tarde desta segunda-feira, 07, já nos momentos finais do desfile cívico em alusão a Independência do Brasil, realizado no bairro da Gleba E.
Após o desfile das escolas, bandas e fanfarras locais, foi a vez do grupo do ex-prefeito da cidade, o deputado federal Luiz Caetano (PT) entrar na avenida. Apesar de ser bastante aplaudido, o deputado também foi alvo de vaias, apesar de manter um discurso de “paz e amor” e não levar para o evento o clima de tensão com o prefeito Ademar Delgado (PT), cujo rompeu as relações em dezembro do ano passado.
Na oportunidade, Caetano enfatizou que o objetivo do grupo no evento, era pedir paz e acrescentou que todos os membros envolvidos na sua ala, trabalham constantemente visando o bem de Camaçari.
Além de Caetano, também marcaram presença na festa cívica, a deputada estadual Luiza Maia (PT) e os vereadores Teo Ribeiro e Professora Patrícia ambos do PT.