Na derrota para o Paraná Clube por 1 x 0 na última rodada do Campeonato Brasileiro – Série B, o volante Yuri atuou improvisado como lateral – direito. Em entrevista coletiva, o garoto das divisões de base do tricolor reconheceu que não teve uma boa atuação.
“Tenho minha auto crítica, fui abaixo do que podia render, mas, independente da posição, estou aqui para ajudar o Bahia e se for no meio ou na lateral, estou aqui para ajudar. Ninguém no Bahia está acomodado, não tem cadeira cativa. A gente trabalha para que possa sempre desenvolver o melhor. Na lateral ou no meio, estou aí para ajudar.”, disse.
O volante também cobrou regularidade do time baiano no restante da competição nacional. Realmente demos uma oscilada, mas, independente da queda, estamos em uma posição no topo da tabela ainda. Estamos brigando, o grupo está fechado, focado e vamos fazer de tudo para voltar a ganhar e parar de oscilar”, completou.
Nas próximas duas rodadas da Série B, o Bahia vai encarar Macaé e Bragantino na Arena Fonte Nova. Yuri afirmou que o elenco vai buscar manter o bom aproveitamento do time atuando dentro de casa. “Temos que pensar em ganhar, fazer nosso papel, temos dois jogos em casa. Estamos invictos em casa, temos que pensar em ganhar, independente dos jogos, precisamos ganhar”, encerrou.