Um mecânico de 22 anos foi preso suspeito de matar a técnica de enfermagem Sabrina Oliveira, em São José do Rio Preto (SP). De acordo com informações da Polícia Civil, o homem estava namorando com a vítima há uma semana. Sabrina foi esfaqueada depois de uma discussão com o rapaz, mas a motivação ainda será apurada.
Segundo o boletim de ocorrência, na madrugada do último sábado (12), vizinhos viram um homem entrando na casa da vítima e ouviram um barulho, por isso suspeitaram de roubo e a polícia foi acionada. Sabrina Oliveira foi encontrada morta dentro de casa, enquanto o suspeito foi identificado e localizado a partir de informações do carro da vítima, após ele ter ido comemorar o crime com amigos em um bar.
Depois de abordado, o suspeito confessou o crime. Ele disse que teria se defendido com medo de ser agredido por ela. As investigações policiais apontam que o homem descobriu que a vítima era transexual, e que seria este o motivo das discussões. O homem foi levado à Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) e preso em flagrante por latrocínio (roubo seguido de morte).